Detalhes do Produto Virtual

Indicar

O valor global do produto local:

a identidade territorial como estratégia de marketing

O livro destaca a importância de valorizar a origem dos produtos, utilizando a identidade territorial como estratégia para aumentar o prestígio e incentivar o turismo. Por isso, é direcionado a profissionais de gestão, marketing, turismo e produtores locais, com o objetivo de promover atividades econômicas sustentáveis e diferenciadas.

Listar preço R$ 59,00
Indicar
Indicar

O valor global do produto local:

a identidade territorial como estratégia de marketing

O livro destaca a importância de valorizar a origem dos produtos, utilizando a identidade territorial como estratégia para aumentar o prestígio e incentivar o turismo. Por isso, é direcionado a profissionais de gestão, marketing, turismo e produtores locais, com o objetivo de promover atividades econômicas sustentáveis e diferenciadas.

Listar preço R$ 59,00
R$

Quantidade em
estoque: 512

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

O valor global do produto local:

a identidade territorial como estratégia de marketing

Loja 100% segura
Listar preço R$ 59,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard , Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard , Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539623280

Edição: 1.a EDIÇÃO

Área: Comunicação e Marketing

Número de páginas: 152

Idioma: Português

Data de lançamento: 18/04/2019

Tamanho: 16 x 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia e a mortadela de
Bolonha: o que esses produtos têm em comum? Simples! Eles comunicam seu
local de origem e são mais apreciados por isso. Sendo assim, nesta
publicação, o autor destaca a importância de valorizar o território de
origem de produtos, adotando a identidade territorial como estratégia
para gerar mais prestígio às produções locais e incentivar o turismo da
região. Nela, você vai entender como fazer o marketing do seu negócio
gastronômico, além de conhecer mais sobre certificação de produtos e
territórios, além da relação entre turismo e marketing. Tudo isso
ilustrado com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e
entrevistas. Portanto, esta obra é direcionada a profissionais da área
de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de
que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover
atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

24087-sku

Descrição
  • O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia e a mortadela de Bolonha: o que esses produtos têm em comum? Simples! Eles comunicam seu local de origem e são mais apreciados por isso. Sendo assim, nesta publicação, o autor destaca a importância de valorizar o território de origem de produtos, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais e incentivar o turismo da região. Nela, você vai entender como fazer o marketing do seu negócio gastronômico, além de conhecer mais sobre certificação de produtos e territórios, além da relação entre turismo e marketing. Tudo isso ilustrado com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Portanto, esta obra é direcionada a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539623280

    Edição: 1.a EDIÇÃO

    Área: Comunicação e Marketing

    Número de páginas: 152

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 18/04/2019

    Tamanho: 16 x 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: