O valor global do produto local - Livro - Editora Senac São Paulo
O valor global do produto local:
a identidade territorial como estratégia de marketing
O livro destaca a importância de valorizar a origem dos produtos, utilizando a identidade territorial como estratégia para aumentar o prestígio e incentivar o turismo. Por isso, é direcionado a profissionais de gestão, marketing, turismo e produtores locais, com o objetivo de promover atividades econômicas sustentáveis e diferenciadas.
O valor global do produto local:
a identidade territorial como estratégia de marketing
O livro destaca a importância de valorizar a origem dos produtos, utilizando a identidade territorial como estratégia para aumentar o prestígio e incentivar o turismo. Por isso, é direcionado a profissionais de gestão, marketing, turismo e produtores locais, com o objetivo de promover atividades econômicas sustentáveis e diferenciadas.
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788539623280
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 18/04/2019
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia e a mortadela de Bolonha: o que esses produtos têm em comum? Simples! Eles comunicam seu local de origem e são mais apreciados por isso. Sendo assim, nesta publicação, o autor destaca a importância de valorizar o território de origem de produtos, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais e incentivar o turismo da região. Nela, você vai entender como fazer o marketing do seu negócio gastronômico, além de conhecer mais sobre certificação de produtos e territórios, além da relação entre turismo e marketing. Tudo isso ilustrado com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Portanto, esta obra é direcionada a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.
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O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia e a mortadela de Bolonha: o que esses produtos têm em comum? Simples! Eles comunicam seu local de origem e são mais apreciados por isso. Sendo assim, nesta publicação, o autor destaca a importância de valorizar o território de origem de produtos, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais e incentivar o turismo da região. Nela, você vai entender como fazer o marketing do seu negócio gastronômico, além de conhecer mais sobre certificação de produtos e territórios, além da relação entre turismo e marketing. Tudo isso ilustrado com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Portanto, esta obra é direcionada a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539623280
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 152
Idioma: Português
Data de lançamento: 18/04/2019
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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