Styling e criação de imagem de moda - Livro - Editora Senac São Paulo
Styling e criação de imagem de moda
O livro explora a importância da imagem na construção de uma marca de moda, combinando opiniões de especialistas, métodos de pesquisa e entrevistas. Para isso, são abordados desde a criação do conceito até a produção final da imagem de moda.
Styling e criação de imagem de moda
O livro explora a importância da imagem na construção de uma marca de moda, combinando opiniões de especialistas, métodos de pesquisa e entrevistas. Para isso, são abordados desde a criação do conceito até a produção final da imagem de moda.
Quantidade em
estoque:
1369
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Styling e criação de imagem de moda
Não sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard , Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539635238
Edição: 3.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 344
Idioma: Português
Data de lançamento: 05/07/2022
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Você já parou para pensar sobre a importância da imagem no direcionamento de uma marca de moda? Este livro mescla opiniões de especialistas, métodos de pesquisa, relatos de experiências e entrevistas com profissionais da área, passando pela criação do conceito, até o processo de produção final da imagem de moda. Em linguagem acessível, ele mostra como a moda tem aproximado seus parâmetros de criação e comunicação dos campos das artes plásticas, da fotografia, do design gráfico e do design digital.
21369-sku
-
Você já parou para pensar sobre a importância da imagem no direcionamento de uma marca de moda? Este livro mescla opiniões de especialistas, métodos de pesquisa, relatos de experiências e entrevistas com profissionais da área, passando pela criação do conceito, até o processo de produção final da imagem de moda. Em linguagem acessível, ele mostra como a moda tem aproximado seus parâmetros de criação e comunicação dos campos das artes plásticas, da fotografia, do design gráfico e do design digital.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539635238
Edição: 3.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 344
Idioma: Português
Data de lançamento: 05/07/2022
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|