Detalhes do Produto Virtual

Indicar

Styling e criação de imagem de moda

O livro explora a importância da imagem na construção de uma marca de moda, combinando opiniões de especialistas, métodos de pesquisa e entrevistas. Para isso, são abordados desde a criação do conceito até a produção final da imagem de moda.

Listar preço R$ 129,00
Indicar
Indicar

Styling e criação de imagem de moda

O livro explora a importância da imagem na construção de uma marca de moda, combinando opiniões de especialistas, métodos de pesquisa e entrevistas. Para isso, são abordados desde a criação do conceito até a produção final da imagem de moda.

Listar preço R$ 129,00
R$

Quantidade em
estoque: 1369

Ebooks
Formas de Pagamento
  • Boleto Bancário
    Parcela única, à vista
  •   Pix
    Parcela única, à vista
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Sedex:
Valor:

Styling e criação de imagem de moda

Loja 100% segura
Listar preço R$ 129,00

Não sabe seu CEP? Consulte aqui

Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito '
    Parcelamento em até 3 vezes sem
    juros
    com Mastercard , Visa ou Elo.
Ebooks
Sedex:
Valor:
Formas de Pagamento
  • Cartão de Crédito
    Parcelado em até
    com cartão Mastercard , Visa ou Elo.

Ficha Técnica:

ISBN: 9788539635238

Edição: 3.a EDIÇÃO

Área: Moda

Número de páginas: 344

Idioma: Português

Data de lançamento: 05/07/2022

Tamanho: 16 x 23

Editora(s): SENAC SÃO PAULO

 
Você já parou para pensar sobre a importância da imagem no
direcionamento de uma marca de moda? Este livro mescla opiniões de
especialistas, métodos de pesquisa, relatos de experiências e
entrevistas com profissionais da área, passando pela criação do
conceito, até o processo de produção final da imagem de moda. Em
linguagem acessível, ele mostra como a moda tem aproximado seus
parâmetros de criação e comunicação dos campos das artes plásticas, da
fotografia, do design gráfico e do design digital.

21369-sku

Descrição
  • Você já parou para pensar sobre a importância da imagem no direcionamento de uma marca de moda? Este livro mescla opiniões de especialistas, métodos de pesquisa, relatos de experiências e entrevistas com profissionais da área, passando pela criação do conceito, até o processo de produção final da imagem de moda. Em linguagem acessível, ele mostra como a moda tem aproximado seus parâmetros de criação e comunicação dos campos das artes plásticas, da fotografia, do design gráfico e do design digital.

    Ficha Técnica:

    ISBN: 9788539635238

    Edição: 3.a EDIÇÃO

    Área: Moda

    Número de páginas: 344

    Idioma: Português

    Data de lançamento: 05/07/2022

    Tamanho: 16 x 23

    Editora(s): SENAC SÃO PAULO

Sobre Autor
×
Registro de interesse de compra
* Campo Obrigatório
         
   

Editora | Registro de Interesse de Compra

 
         
 
Unidade:
 
Usuário Solicitante:
Nome:
Email:
 
Itens registrados:
         
  Produto Quantidade: Finalidade: