Socialholic - Livro - Editora Senac São Paulo
Socialholic:
tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais
As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores. Aprender a fazer marketing nas mídias sociais é fundamental para todos os socialholics que nelas estão presentes eou querem utilizar esses canais para vender.
Socialholic:
tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais
As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A troca de informações que elas possibilitam afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são solicitados e avaliados por seus consumidores. Aprender a fazer marketing nas mídias sociais é fundamental para todos os socialholics que nelas estão presentes eou querem utilizar esses canais para vender.
Quantidade em
estoque:
943
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Socialholic:
tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociaisNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard , Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539609116
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 398
Idioma: Português
Data de lançamento: 22/12/2015
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A rápida e intensa troca de informações possibilitada por essas plataformas, tem aumentado o interesse de empresas no marketing digital, uma vez que essa realidade afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são acessados e avaliados pelo público. Um exemplo disso, são os aplicativos que facilitam a identificação de ofertas e comparação de preços entre fornecedores, além de permitir a postagem de opiniões e experiências do consumidor. Ao lançar-se no meio digital, as organizações demonstram estar dispostas a escutar e se aproximar do cliente contemporâneo, aumentando as chances de atender às suas expectativas e, assim, de fidelizá-lo. Em Socialholic tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais, os autores compartilham cases que evidenciam o espaço que as mídias sociais vem conquistando no mercado da publicidade, elucidando as particularidades do marketing na era do consumidor social e suas implicações para o processo de construção da identidade empresarial, o atendimento ao cliente e o impulsionamento de vendas.
21805-sku
-
As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. A rápida e intensa troca de informações possibilitada por essas plataformas, tem aumentado o interesse de empresas no marketing digital, uma vez que essa realidade afeta, também, a maneira como a indústria e os serviços são acessados e avaliados pelo público. Um exemplo disso, são os aplicativos que facilitam a identificação de ofertas e comparação de preços entre fornecedores, além de permitir a postagem de opiniões e experiências do consumidor. Ao lançar-se no meio digital, as organizações demonstram estar dispostas a escutar e se aproximar do cliente contemporâneo, aumentando as chances de atender às suas expectativas e, assim, de fidelizá-lo. Em Socialholic tudo o que você precisa saber sobre marketing nas mídias sociais, os autores compartilham cases que evidenciam o espaço que as mídias sociais vem conquistando no mercado da publicidade, elucidando as particularidades do marketing na era do consumidor social e suas implicações para o processo de construção da identidade empresarial, o atendimento ao cliente e o impulsionamento de vendas.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539609116
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 398
Idioma: Português
Data de lançamento: 22/12/2015
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
Em breve entraremos em contato!
|