Rio 450 - Livro - Editora Senac São Paulo
Rio 450:
a criação da marca dos 450 anos da cidade maravilhosa
Rio450 apresenta a história dos bastidores da construção da marca, que se passa no Rio de Janeiro, no coração e na expressão de cada carioca, e adota o mesmo princípio de liberdade de expressão ao divulgar em suas páginas toda a criatividade e parceria que esse trabalho de criação inspirou. Esta é a beleza do projeto: a marca Rio450 é de todos. É de quem quiser fazer parte dessa festa.
Livro Indisponível
Rio 450:
a criação da marca dos 450 anos da cidade maravilhosa
Rio450 apresenta a história dos bastidores da construção da marca, que se passa no Rio de Janeiro, no coração e na expressão de cada carioca, e adota o mesmo princípio de liberdade de expressão ao divulgar em suas páginas toda a criatividade e parceria que esse trabalho de criação inspirou. Esta é a beleza do projeto: a marca Rio450 é de todos. É de quem quiser fazer parte dessa festa.
Quantidade em
estoque:
-10
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Rio 450:
a criação da marca dos 450 anos da cidade maravilhosaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard , Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577563395
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 198
Idioma: Português
Data de lançamento: 10/08/2016
Tamanho: 23,5 x 30,8
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
O livro aborda a criação da marca Rio450, desenvolvida pela agência Crama Design Estratégico para os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Mais que um compilado histórico, jornalístico e didático sobre a marca, trata-se de um registro sobre como usar o design para fazer com que todo um povo se sinta parte dessa comemoração no seu dia a dia. Rio450 apresenta a história dos bastidores da construção da marca, que se passa no Rio de Janeiro, no coração e na expressão de cada carioca, e adota o mesmo princípio de liberdade de expressão ao divulgar em suas páginas toda a criatividade e parceria que esse trabalho de criação inspirou. Esta é a beleza do projeto: a marca Rio450 é de todos. É de quem quiser fazer parte dessa festa.
22667-sku
-
O livro aborda a criação da marca Rio450, desenvolvida pela agência Crama Design Estratégico para os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Mais que um compilado histórico, jornalístico e didático sobre a marca, trata-se de um registro sobre como usar o design para fazer com que todo um povo se sinta parte dessa comemoração no seu dia a dia. Rio450 apresenta a história dos bastidores da construção da marca, que se passa no Rio de Janeiro, no coração e na expressão de cada carioca, e adota o mesmo princípio de liberdade de expressão ao divulgar em suas páginas toda a criatividade e parceria que esse trabalho de criação inspirou. Esta é a beleza do projeto: a marca Rio450 é de todos. É de quem quiser fazer parte dessa festa.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577563395
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Comunicação e Marketing
Número de páginas: 198
Idioma: Português
Data de lançamento: 10/08/2016
Tamanho: 23,5 x 30,8
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Em breve entraremos em contato!
|