Negócios com comida - orientações técnicas para pequenos empreendedores - Livro - Editora Senac São Paulo
Negócios com comida - orientações técnicas para pequenos empreendedores
Neste livro você conferirá técnicas de preparo, conservação e armazenamento, além de funcionalidades culinárias de ingredientes, trazendo enfoque no empreendedorismo no ramo alimentício. Você também aprenderá as melhores maneiras de fidelizar seus clientes e fazer seu negócio prosperar cada vez mais!
Negócios com comida - orientações técnicas para pequenos empreendedores
Neste livro você conferirá técnicas de preparo, conservação e armazenamento, além de funcionalidades culinárias de ingredientes, trazendo enfoque no empreendedorismo no ramo alimentício. Você também aprenderá as melhores maneiras de fidelizar seus clientes e fazer seu negócio prosperar cada vez mais!
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Ficha Técnica:
ISBN: 9788539638482
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gastronomia e Alimentação
Número de páginas: 200
Idioma: Português
Data de lançamento: 07/12/2022
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
É preciso ter cautela ao ingressar no mercado, e todo conhecimento é pouco para quem vai lidar com um público tão exigente quanto o do ramo alimentício. O lançamento de um produto envolve uma série de etapas: definição do conceito, análise de mercado, escolha do público-alvo e desenvolvimento do produto ¿ todas elas apresentadas nesta obra. O enfoque, no entanto, está na cozinha em si, pois é interessante que o empreendedor de negócios com comida saiba de tudo um pouco em seu ramo, como técnicas de preparo, funcionalidades culinárias de ingredientes, técnicas de conservação, técnicas de congelamento e de descongelamento e métodos de armazenamento. Não menos importante é a aplicação de testes de avaliação do produto com o consumidor, já que não basta fazer o cliente comprar o produto uma única vez, é necessário fidelizá-lo, convencê-lo a recomprar o produto mais e mais vezes.
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É preciso ter cautela ao ingressar no mercado, e todo conhecimento é pouco para quem vai lidar com um público tão exigente quanto o do ramo alimentício. O lançamento de um produto envolve uma série de etapas: definição do conceito, análise de mercado, escolha do público-alvo e desenvolvimento do produto ¿ todas elas apresentadas nesta obra. O enfoque, no entanto, está na cozinha em si, pois é interessante que o empreendedor de negócios com comida saiba de tudo um pouco em seu ramo, como técnicas de preparo, funcionalidades culinárias de ingredientes, técnicas de conservação, técnicas de congelamento e de descongelamento e métodos de armazenamento. Não menos importante é a aplicação de testes de avaliação do produto com o consumidor, já que não basta fazer o cliente comprar o produto uma única vez, é necessário fidelizá-lo, convencê-lo a recomprar o produto mais e mais vezes.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788539638482
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Gastronomia e Alimentação
Número de páginas: 200
Idioma: Português
Data de lançamento: 07/12/2022
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC SÃO PAULO
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