Guia prático de design editorial - Livro - Editora Senac São Paulo
Guia prático de design editorial:
criando livros completos
A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada.
Livro Indisponível
Guia prático de design editorial:
criando livros completos
A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada.
Quantidade em
estoque:
-10
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Guia prático de design editorial:
criando livros completosNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard , Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577564439
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 104
Idioma: Português
Data de lançamento: 31/12/2018
Tamanho: 18 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Ler os originais é o ponto de partida para definir formatos, margens, estrutura e tipologia em um texto. Em "Guia prático de design editorial: criando livros completos", Aline Haluch faz um breve relato do panorama histórico e das oportunidades de trabalho hoje no design. A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada. Aproveite bem
24531-sku
-
Ler os originais é o ponto de partida para definir formatos, margens, estrutura e tipologia em um texto. Em "Guia prático de design editorial: criando livros completos", Aline Haluch faz um breve relato do panorama histórico e das oportunidades de trabalho hoje no design. A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada. Aproveite bem
Ficha Técnica:
ISBN: 9788577564439
Edição: 2.a EDIÇÃO
Área: Design, Artes e Arquitetura
Número de páginas: 104
Idioma: Português
Data de lançamento: 31/12/2018
Tamanho: 18 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Em breve entraremos em contato!
|