A moda imita a vida - Livro - Editora Senac São Paulo
A moda imita a vida:
como construir uma marca de moda
A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Livro Indisponível
A moda imita a vida:
como construir uma marca de moda
A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Quantidade em
estoque:
0
-
Boleto Bancário
Parcela única, à vista
-
Pix
Parcela única, à vista
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
A moda imita a vida:
como construir uma marca de modaNão sabe seu CEP? Consulte aqui
-
Cartão de Crédito
'
Parcelamento em até 3 vezes sem juros com Mastercard , Visa ou Elo.
-
Cartão de Crédito
Parcelado em até
com cartão Mastercard , Visa ou Elo.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788560166893
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 352
Idioma: Português
Data de lançamento: 08/09/2014
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos?, onde estamos?, para onde vamos?. O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de auto-ajuda, mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
22326-sku
-
Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos?, onde estamos?, para onde vamos?. O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade para existir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para serem descobertas. Com jeitinho de auto-ajuda, mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, através do seu auto-conhecimento. A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do nosso mercado, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Ficha Técnica:
ISBN: 9788560166893
Edição: 1.a EDIÇÃO
Área: Moda
Número de páginas: 352
Idioma: Português
Data de lançamento: 08/09/2014
Tamanho: 16 x 23
Editora(s): SENAC RIO DE JANEIRO
Em breve entraremos em contato!
|